A Euro17 Crédito enfrentava um desafio comum: mostrar que um empréstimo, quando planejado, é um instrumento de crescimento e não um motivo de preocupação. Precisávamos mudar a percepção de que toda dívida tira o sono e associar o crédito à segurança e tranquilidade.
A campanha que transformou a visão sobre empréstimos, mostrando que tranquilidade financeira é possível com planejamento e o suporte correto.
O conceito reforça a ideia de que empréstimos podem ser ferramentas para alcançar objetivos com planejamento, sem preocupações.
Fizemos ações estratégicas no digital e offline. Em uma dessas ações, levamos os travesseiros da campanha ao Programa Encontro com Patrícia Poeta, da Rede Globo.
Entregamos travesseiros também para alguns influencers. A collab no Instagram da apresentadora Paloma Tocci teve mais de 124.000 de visualizações.
Combinamos ações digitais e tradicionais para atingir o público-alvo em diferentes momentos do dia:
700.000 impressões, capturando intenções de busca.
Ações alcançando mais de 14 milhões de pessoas, trazendo 15.000 acessos ao site.
No Instagram, alcançamos 164.560 contas e 5.429 interações.
Confira os principais momentos dessa jornada transformadora.
Contato
Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.993 - 8º andar CEP 01452-001
Seg-Sext de 8:30 as 17:30
Uma empresa do